Sugestões para o Dia da Mãe

O que oferecer no Dia da Mãe?

Quando se aproxima o primeiro domingo de Maio há uma corrida frenética para encontrar as melhores prendas para o Dia da Mãe.

Aqui na VIVA, somos pela celebração do Dia da Mãe todos os dias, mas encaramos o domingo, 1 de Maio, como um lembrete. E não acredite nas mães que dizem que não ligam nenhuma à data ou que dispensam presentes. A verdade é que sabe sempre bem receber um miminho, ainda mais numa data especial que comemora o amor incondicional de mãe e filhos.

Para surpreender a melhor Mãe do mundo e agradecer todo o seu amor, ofereça-lhe um presente especial. Na VIVA, pode encontrar diferentes sugestões para a casa e para o dia-a-dia, com produtos para todos os gostos e idades.

E uma vez que todas as mães são únicas e especiais, com gostos e personalidades distintas, temos várias sugestões para si:




Desde peças de mobiliário, como poltronas ou cadeirões outdoor, a produtos de organização as opções são variadas. Os decorativos como molduras ou telas, velas aromáticas ou plantas artificiais, como orquídeas, nunca falham.

Se há coisas que as mães gostam são pequenos prazeres florais. E que melhor que um vaso para acrescentar outra coisa à casa? Os vasos ou jarras, funcionam como centro de mesa, como peça de decoração num móvel ou até mesmo como um novo vaso no jardim. 

Um avental também é uma excelente prenda para o dia mãe. É um acessório óptimo e indispensável para os momentos na cozinha. 

As velas são ótimas para ajudar a relaxar. Habitualmente são compostas por fragrâncias que permitem criar um ambiente acolhedor e perfumar os momentos mais especiais do quotidiano.

Uma foto, moldura e um obrigado. Nada mais simples que isto. Umas das melhores prendas para o dia da mãe, são molduras.

Mais um 2 em 1 que as mães vão adorar. Uma garrafa portátil que conserva o café ou o chá até mesmo quando o trabalho obriga a maiores deslocações. Aliás, quem diz trabalho, também diz viagens.


As prendas para o dia da mãe já estão escolhidas?

Com efeito, esta lista de sugestões é apenas isso mesmo, sugestões que têm agora de ser enquadradas consoante gostos e preferências. Nada como comprar algo agradável, que vá de encontro às expectativas de quem as receber.

Contudo, tal como se diz, o que importa é a intenção. E, mãe que é mãe perdoa!

 

Veja mais sugestões aqui.