A Dica da Mafalda Braz

Em primeiro lugar, quero dizer-vos que estou mesmo muito feliz por poder escrever para uma marca de que gosto tanto e que me diz muito. Quem me conhece e segue o blog, sabe que a decoração é uma área que me apaixona, desde que comprámos a nossa casa. Na altura, comecei a comprar revistas de decoração para ir retirando ideias e inspirações e desde aí que este interesse foi, sempre, crescendo. Hoje em dia confesso que não me dedico tanto mas, ainda assim, vou acompanhando as tendências em loja e online

No meu primeiro post quero mostrar-vos como é que podem decorar o vosso espaço sem ter receio de errar. Para quem não gosta muito de arriscar, sugiro a conjugação entre o branco e a madeira. Esta é uma tendência que ando a gostar muito de ver: é fácil de combinar, ao mesmo tempo que confere aos espaços um ar simples e clean:

Como vêm, não há que enganar! Além de todas as vantagens que já mencionei, podem adicionar um toque de cor nas flores, nos quadros, nos tapetes ou nas almofadas…. Se a base se mantiver, basta trocar algumas objetos e os espaços ganham nova vida. Deixo-vos com uma seleção que fiz de produtos VIVA para se poderem inspirar e, quem sabe, redecorar um novo espaço:

Boas decorações! 

Um beijinho,

Mafalda