Vamos decorar a preceito?

Na minha família, o Natal é vivido a preceito. Estamos todos embebidos do espírito natalício, os miúdos brincam e correm de um lado para o outro felizes à espera do Pai Natal, os adultos de sorriso estampado no rosto porque a família está toda junta à volta de uma tradição que começou há muitos anos, na casa dos meus avós maternos. Na casa deles não se vivia em abundância mas o Natal foi sempre uma época marcante, desde a refeição à decoração da mesa. Hoje em dia, não há Natal que não nos lembremos deles e, por essa razão, a decoração da mesa é levada a sério.

Acho que não precisam de gastar muito dinheiro para conseguir uma mesa bonita e requintada….basta ter uma toalha branca bonita e construir a decoração de acordo com o vosso mood. Poderão começar com uns pratos individuais prateados ou dourados e depois fazer um centro de mesa bonito com pinhas, luzes e ramos ou até com frutas do outono, romãs por exemplo! Uns castiçais vistosos e voilá!

Deixo-vos as peças que poderão utilizar e que podem encontrar nas lojas VIVA:


Aproveitem esta fase para comprar o que precisam pois no fim do mês começarão já a desaparecer muitos produtos das lojas!

Boas compras!

Um beijinho,
Mafalda Braz

Sobre a Magazine

Loja Viva Online

VIVA ONLINE

A VIVA Magazine vai ajudá-lo a inspirar-se e a dar uma nova vida à sua casa.

Aprenda a decorar os seus espaços, a preparar receitas simples e siga o lifestyle inspirador que lhe vamos propor.

Viva Feliz.