Como preparar a sua varanda para a Primavera

Chegou a primavera e o sol está aí para nos aquecer a alma e nos levar para a varanda, terraço e jardim. 

 

A sua varanda está despida? O orçamento familiar é apertado? Lembre-se de que não precisa de muito luxo ou de acessórios muito caros para tirar partido do seu espaço exterior, apenas necessita de o dotar com o básico para que fique funcional e bonito. Um espaço, mesmo pequeno, dá sempre para aproveitar. 

 

A simplicidade vence sempre. Mobiliário simples e equipamentos amovíveis são a resposta mais imediata. Um conjunto simples de mesa e cadeiras de abrir são ideais e ainda têm a vantagem de poderem ser guardados se as condições atmosféricas piorarem.

 

Não é preciso ter o mundo todo na varanda, só precisa de ter um pouco do seu mundo. Vasos com plantas, mesmo que sejam artificiais, velas citronela para afastar insectos indesejáveis, e uma cadeira de baloiço suspensa, são os perfeitos companheiros para os seus momentos de descanso na varanda, no terraço ou mesmo no jardim.

 

Faça da varanda um espaço de serenidade

 

Havendo sol, bom tempo e bom gosto, qualquer espacinho exterior é perfeito para a primavera. 

 

Coloque alguns acessórios decorativos simples como uma cadeira, com um coxim para ficar mais confortável, uma mesa de apoio, uma lanterna com uma vela e um vaso com uma planta… Pronto, tem uma varanda pronta para desfrutar a primavera!

 

Se possui um destes espaços (varanda, terraço ou jardim) deixamos aqui algumas sugestões do que pode precisar para os preparar.

 

Inspire-se para preparar o seu espaço exterior para a primavera! Veja mais sugstões aqui.